sábado, 11 de outubro de 2014

Diário de viagem: #NYCcarol

Oiii! Para quem não sabe, eu passei esse tempo fora do blog por 2 motivos: 1.Viajei para Nova York!! Depois de 2 anos desde a última visita, voltei e só posso dizer que cada vez me apaixono mais por esse lugar, 2. Na volta, como perdi 2 semanas de aula, vieram muitas provas e trabalhos para fazer.
Ps.Separei os dias da viagem em vários post porque tenho muuuuita coisa para contar!!

Dia 1- (15/08/14) Saí bem cedo de casa para realizar uma prova na escola. Fui para o aeroporto 17h e fiz uma conexão para São Paulo.

Sai de SP 22h.

Dia 2- Cheguei em Nova York por volta de 07h da manhã.
Nesse dia fomos ao Baclays Center, Cake Boss, Burlington.

Dia 3- Dia de compras na cidade vizinha: New Jersey, The Outlet Collection | Jersey Gardens.

Dia 4- Milhares de passeios utilizando o New York Pass.
Times Square, Top Of The Rock, Rockefeller Center, MoMa.

Dia 5- Chegamos cedo no New York Water Taxi  para ver A Estátua da Liberdade e a Ponte do Brooklyn. O barco nos levou para uma região chamada Lower Manhattan, onde visitamos o Castle Clinton National MonumentWorld Trade Center, e finalizamos o dia no Madison Square Garden com um jogo de basquete.

Dia 6- Fizemos compras no Target e assistimos um jogo de basquete no Barclays Center a noite, que contou com a presença de celebridades como Chris Brown Rihanna.

Continuem acompanhando os próximos posts para saber mais sobre essa viagem e cada canto de Nova York.