quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Diário de Viagem: #NYCcarol 2


Continuação...
Veja a parte 1 no link Diário de viagem #NYCcarol

Dia 7- (22/08/14) Fizemos umas comprinhas na farmácia Duane Reade (coisa que repetíamos praticamente todos os dias haha), visitamos o Museu do Guggenheim, andamos de bicicleta no Central Park, fomos até a Fao Schwarz, que é conhecida como uma loja de brinquedos que possui um piano gigante e apareceu no fime Big e finalizamos o dia em um jogo de basquete no Madison Square Garden.


Dia 8- Acordamos cedo para conhecer o Intrepid Sea, Air & Space Museum, saímos de lá e pegamos um metrô que nos levou até o Yankee Stadium. No fim da tarde passamos na famosa loja de departamentos Macy's e depois fomos ao Museu de Cera Madame Tussauds.





                                                    Compras ♥♥♥
Dia 9- Dia em família! Meus tios que moram em NJ vieram nos visitar e tivemos um grande almoço no restaurante italiano Camine's. No caminho passamos por uma feira de artesanatos e comidas.




Dia 10- Pegamos um ônibus bem cedo que nos levou ao Jersey Gardens em mais ou menos 1 hora. Nos separamos (fui nas mesmas lojas que minha irmã) no outlet pra fazer compras.
Obs: Durante esse fim de semana, a rua do meu apartamento estava fechada e ninguém podia estacionar pois estavam gravando a cena de uma série policial de tv da Netflix.O mais legal é que a rua estava cheia de fotógrafos, camarins com os nomes dos atores, barraquinhas de comida, etc.



Um comentário:

  1. Carol topa fazer parceria? Sou de Goias e estou a procura de parceiras de outros estados para meu blog. Se intereressar... *garotaainesquecivel@gmail.com
    Beijos
    V.

    ResponderExcluir