terça-feira, 22 de outubro de 2013

Love Kardashians

Eu como a maior fã da família Kardashian não podia deixar de fazer esse post, que na verdade é dois em um.


Kimberly Noel Kardashian, mais conhecida como Kim é uma modelo, socialite, atriz, empresária, produtora executiva e reality star norte-americana. Filha do falecido e renomado advogado Robert Kardashian, ficou mais conhecida quando começou a participar do reality Keeping Up with the Kardashians. Eu, sua fã número 1 do mundo, não podia deixar de comemorar essa data tão importante.Estou extremamente feliz e só tenho a lhe desejar todo sucesso do mundo e que tenha o melhor aniversário.(acho que aconteceu rsrs)

O cantor de hip hop Kanye West fechou o estádio San Francisco Giants apenas para amigos e familiares, e arrasou na hora de pedir Kim Kardashian em casamento. Detalhe, isso tudo aconteceu no dia do aniversário de 33 anos de Kim, na segunda-feira (21).

Nenhum comentário:

Postar um comentário