quarta-feira, 13 de março de 2013

Wishlist March




1- Sim um Vans! Já faz um tempo que ando querendo esse tênis, porque além de ser muito fofo, ele combina com quase tudo.


2-As famosas botas Ugg são simplesmente meu sonho de consumo!!















3- Esse sueter de trico com a bandeira de dos eua é muito lindo, eu amei!!














4- Lita Boots para quem não sabe, são essas botinhas fechadas com cadarço na frente. Ps: elas estão em alta!




















5- As queridas e fashions bolças de franjas!


6- E por último os Blazers super estilosos!!

Bjss.

2 comentários:

  1. Tirando as uggs (sou baixinha e acho que elas comeriam metade da minha perna kkkk) simplesmente amei toda a lista. Quero tuudo *--* bjss

    www.alittlerockalittleroll.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou nem acreditando que uma das blogueiras que mais me inspiram esta comentando no meu blog!Sou baixa também mas amo as uggs hah obrigada pelo comentário!

      Excluir