sábado, 26 de janeiro de 2013

Nova York



Nova York, cidade dos sonhos, onde tudo acontece! Bom quem nunca pensou em conhecer um pouco dessa agitação?Selecionei os pontos turísticos mais importantes que você não pode deixar de conhecer:

 + Empire State Building Observatory
Logo vai estar no observatório do Empire State Building que é um prédio de 102 andares na Fifth Avenue. Por mais de 40 anos foi considerado o prédio mais alto da mundo.
Há dois observatórios no Empire State Building abertos à visitação, um no 86º andar e outro no 102º andar. A vista é simplesmente incrível!


+ American Museum of Natural History você verá esqueletos gigantescos de dinossauros, reproduções de mamíferos, da vida marinha e da origem humana e é um dos maiores museus do mundo.
 

+ Estátua da Liberdade é, sem dúvida, o maior símbolo de Nova York e dos Estados Unidos. Presente da França aos Estados Unidos, representa Libertas, a Deusa Romana da Liberdade, que segura uma tocha,na qual está gravada a data da Independência dos Estados Unidos.

image 

+ Central Park  é um grande parque no meio de Manhattan, que oferece diversão, tranquilidade e um belo cenário aos milhões de turistas que o visitam todos os anos.
 
 
 + Times Square
 Conhecida mundialmente por seus letreiros luminosos, a Times Square é um dos pontos turísticos mais famosos de Nova York e do mundo.


Até o próximo post! Bjss

Um comentário:

  1. Carol amei o seu blog,muito bom mesmo,qualquer coisa já sabe http://crazyaoextremo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir